Nosso WhatsApp

(46) 9 9978 9173

Canais de atendimento

Estamos sempre prontos para lhe atender.

Onde Estamos

R. José Lino Kretzer, 390
Centro, São José - SC
CEP: 88103-310

Atendimento

Seg - Sab: 08:00 às 18:00

Dúvidas Frequentes

Encontre soluções rápidas e práticas para as dúvidas mais comuns.

Como faço para emitir segunda via de boleto?

O boleto pode ser retirado em nossa CENTRAL DO CLIENTE, ou por WhatsApp no número (46) 9 9978 9173

Qual a finalidade do botão reset em meu roteador e quando devo acioná-lo?

O botão reset restaura as configurações de fábrica do equipamento.
Não é recomendável acioná-lo sem auxílio do nosso suporte técnico pois irá causar interrupção imediata do serviço.

Como realizo o auto desbloqueio?

O auto desbloqueio pode ser realizado dentro do nossa CENTRAL DO CLIENTE uma única vez no mês.
Caso já tenha realizado o procedimento é necessário aguardar o tempo de compensação do pagamento ou entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp e encaminhar uma foto do comprovante de pagamento.

Como realizar a troca do nome de rede ou senha do meu Wi-Fi?

É necessário entrar em contato com nosso suporte que irá orientá-lo de acordo com o aparelho que você possui.

Por que desligar o roteador por alguns minutos é importante?

Ao reiniciar o roteador se encerra processos que estão apresentando erros, atualiza-se a tabela de rotas do aparelho e soluciona alguns outros problemas como travamento devido a pico de energia dentre outros.

Após a instalação o equipamento é meu?

Não. Os equipamentos ficam em comodato, ou seja, por empréstimo. Nesse período a responsabilidade sobre o equipamento é do cliente, porém a Seu Provedor fornece todo suporte e garantia, exceto em casos de mal uso que pode acarretar custos aos clientes que danificarem os aparelhos.

Os planos possuem franquia?

Não. Você utilizará o consumo de dados ilimitados dentro da velocidade contratada.

Minha internet tem 5G?

O termo 5G se refere a tecnologia de dados móveis, nós entregamos uma conexão banda larga através de fibra óptica. Nossos roteadores transmitem sinal wi-fi na frequência 2.4GHz e 5GHz disponibilizando o melhor sinal para comunicação de acordo com a tecnologia em que o dispositivo do cliente trabalhe.

Meu IPTV ou TV Box está travando. Qual o problema?

Atualmente há vários serviços disponíveis no mercado, mas o que muitos não sabem é a forma de funcionamento e procedência dos mesmos.

Sobre nós

A Seu Provedor é uma empresa focada em conexões: conectamos pessoas e negócios por meio da conexão banda larga, 100% fibra óptica para residências e soluções em telecomunicação personalizadas para empresas.

Seg - Sab: 08:00 às 18:00

Como chegar ?

Siga nossas redes sociais:

(46) 9 9978 9173

(46) 9 9978 9173

©2025 Razão provedor. Todos os direitos reservados. CNPJ 00.000.000/0000-00

Desenvolvido por: ISP Sites